quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

muito vaidoso

segurar o bebê

Resultado de imagem para enxoval de bebe


É assim que você coloca você encaixa eles em você e você segurou o bebê em encaixado nele ele é muito bom e assim quando a gente vê nos primeiros dias parlamentar justifica com dificuldade segurar o bebêdos braços que se eleito então os primeiros dizem muito excitados e e até hoje eu uso o uso até pra colocar ele pra recosta assim ele é assim tem sido meu companheiro de todos os dias e se transferir que a gente é muito pouco e vai te auxiliar muito na amamentação e eu usei todo em outro item que eu achei muito vaidoso é muito bom com pá são essas coxim aciac de colocar 


Nos seios olha ela tem chance de conseguir aquilo aqui que é de silicone bem boninho que você encaixa e quando ele estiver saindo um sai do leite vai cair aqui dentro você não fica mal na roupa e também como ele fica tipo 1a badinho assim sabe deixa o peito o mito e não e evitar racha então assim eu venho muito fraquinho ele é muito bom e você encontra em farmácias e lojas também de bebê a oito necessárias coxim são ótimos os meus seios em pedralva no mundo crescia muito leite aí eu fui lá com pressa bombini de caneta olha eu torci um copinho aqui mas dá pra nossa extensão copio aqui em baixo e você aperta aqui um cachorro saiu aqui ó e tiro e eu usei ii e era muito bom 


hoje os meus sonhos

Resultado de imagem para enxoval de bebe

Porque não fez como ficava com muito leite eu tirava leite de kim e usava para lá você fala lenta fazendo estado e também o cara pra vocês uma tomada que salvou a minha vida no começo a gente vocês achavam muito eu sofri muito com eles eram a dor sinte eu pensava que não ia passar aí de primeira eu fui lá com pressa por mais dinheiro que eu te falei em outro vídeo que a tomar dia me lá é muito boa hoje os meus sonhos costuma obtinha costuma já é engraçado falar isso com vocês mas enfim ele é um papo de mãe mesmo é e eu vou lá e essa queimada e gente na hora parece.



Passa e gata sabe não deixou ficar rachado e essa camada que eu indico para vocês porque é muito boa eu não cheguei a testar outra mais de casa logo fazendo certo fique com essa mesmo então é isso espero que vocês tenham gostado desse vídeo e desse bate-papo como mãe eu vou tá botando vários outros aqui no canal então se tivesse preciso de falar alguma coisa nesse vídeo com certeza vou falar em outras se vocês gostaram um favor clique gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário